imagem 11 |
3. As fotografias vão corresponder aos quartos, para que no momento da compra os clientes tenham um contato visual com o que vão comprar.
4. Podemos adicionar atrações externas ao hotel, que possam ser um motivo aos clientes visitarem a região.
5.Atividades internas ao hotel, por exemplo um concerto de musica dentro do hotel.
Na categoria Tarifas vamos criar os diferentes preços. Por exemplo no verão no Algarve certamente os preços são mais altos que no inverno, que também iriam ser diferentes se a formula 1 viesse ao Autódromo de Portimão. Cria-se então uma tarifa para cada altura do ano. Devemos informar que preços de quartos estam depentes de outros.
assume-se
como um poderoso canal de vendas online que inclui todas as
parametrizações necessárias para as reservas, tanto dos hotéis (tipos de
acomodações, tarifários, pacotes, tarifas-acordo, tarifas de final de
semana e etc) quanto das operadoras, que podem administrar mark-ups e
tarifas diferenciadas, escolher os hotéis do pool que mais lhes
interessam, cadastrar e controlar as agências-clientes, representantes,
dar e/ou restringir crédito, gerar faturas, boletos, calcular comissões,
entre outras funcionalidades.
- See more at:
http://www.webbusiness.com.br/hoteisnet#sthash.anOwYFGJ.dpuf
assume-se
como um poderoso canal de vendas online que inclui todas as
parametrizações necessárias para as reservas, tanto dos hotéis (tipos de
acomodações, tarifários, pacotes, tarifas-acordo, tarifas de final de
semana e etc) quanto das operadoras, que podem administrar mark-ups e
tarifas diferenciadas, escolher os hotéis do pool que mais lhes
interessam, cadastrar e controlar as agências-clientes, representantes,
dar e/ou restringir crédito, gerar faturas, boletos, calcular comissões,
entre outras funcionalidades.
- See more at:
http://www.webbusiness.com.br/hoteisnet#sthash.anOwYFGJ.dpuf
assume-se
como um poderoso canal de vendas online que inclui todas as
parametrizações necessárias para as reservas, tanto dos hotéis (tipos de
acomodações, tarifários, pacotes, tarifas-acordo, tarifas de final de
semana e etc) quanto das operadoras, que podem administrar mark-ups e
tarifas diferenciadas, escolher os hotéis do pool que mais lhes
interessam, cadastrar e controlar as agências-clientes, representantes,
dar e/ou restringir crédito, gerar faturas, boletos, calcular comissões,
entre outras funcionalidades.
- See more at:
http://www.webbusiness.com.br/hoteisnet#sthash.anOwYFGJ.dpuf
assume-se
como um poderoso canal de vendas online que inclui todas as
parametrizações necessárias para as reservas, tanto dos hotéis (tipos de
acomodações, tarifários, pacotes, tarifas-acordo, tarifas de final de
semana e etc) quanto das operadoras, que podem administrar mark-ups e
tarifas diferenciadas, escolher os hotéis do pool que mais lhes
interessam, cadastrar e controlar as agências-clientes, representantes,
dar e/ou restringir crédito, gerar faturas, boletos, calcular comissões,
entre outras funcionalidades.
- See more at:
http://www.webbusiness.com.br/hoteisnet#sthash.anOwYFGJ.dpuf
assume-se
como um poderoso canal de vendas online que inclui todas as
parametrizações necessárias para as reservas, tanto dos hotéis (tipos de
acomodações, tarifários, pacotes, tarifas-acordo, tarifas de final de
semana e etc) quanto das operadoras, que podem administrar mark-ups e
tarifas diferenciadas, escolher os hotéis do pool que mais lhes
interessam, cadastrar e controlar as agências-clientes, representantes,
dar e/ou restringir crédito, gerar faturas, boletos, calcular comissões,
entre outras funcionalidades.
- See more at:
http://www.webbusiness.com.br/hoteisnet#sthash.anOwYFGJ.dpuf
Sem comentários:
Enviar um comentário